Páginas

Saturday, October 24, 2009

O tempo é gasto ou vivido?


Esse post eu vih no blog da kika martinez achei legal e estou colocando aqui pra vcs verem eu adorei.

"Gasto algum tempo da minha vida pensando em produzir um gráfico felicidade versus sono. Quanto mais alegre e eufórica estou, menos tempo preciso dormir?
ou
Quanto mais feliz e realizada, menos preciso de contato com o externo?
Encontro o prazer maior em coisas simples, como ficar em casa desvendando um mundo de outro através dos livros (também externo, mas talvez não tão real).

O tempo é gasto ou vivido?
E se o que eu buscar for só a busca?
Viro do avesso porq
Preciso da inércia e de um encosto solitário frente a quietude. O cegar de olhos pela luz intensa... é o verão vem chegando desinibido. O desejo é só o cansaço de estar numa praia se enchendo de azul e amarelo.

Aguardo serena por tirar as meias dos pés e pousar minha cabeça numa confortável bolsa de praia. Deitar em decúbito ventral e descompromissadamente esquecer minhas Havainas ao sol, só para depois calçá-las quentinhas e caminhar sossegada arrastando-as sem orientação.

por Kika Martinez"

1 comment:

  1. eu acho que o tempo é gasto e vivido.
    Depende de como queremos que ele seja :D

    ReplyDelete