Páginas

Friday, January 29, 2010


Hááaaaaaaaaa, fazia muito tempo que não escrevia aqui, (e que ótimo jeito eu escolhi para começar a postagem), mas é assim mesmo agente se afasta e perde a prática, shauhsuah.

Bem... Eu passei por uma crise de rebeldia, sabe como é, preguiça de escrever e agente culpa a inspiração, mas eu garanto que nada disso vai acontecer, (MENTIRA), é sério!!

Para quem não sabe dia 25 foi o aniversário do DAMASCO, isso mesmo 1 ano!!
Mais botando minha cabeça para pensar agora, (Depois de um ano!),em relação ao damasco muitas coisas aconteceram comigo e minha amiga de blog.

No início do ano fazíamos postagem para nós, não tínhamos idéia de como divulgar este, (Santa burrice), quando nossa primeira leitora entrou e fez um comentário, foi uma festa com direito a pizza e tudo, (mas isso é um caso aparte).

Depois tentamos fazer postagens que agradassem a todo mundo, mas percebemos que isso é muito difícil, "MUITO DIFÍCIL", ficamos com a dúvida se realmente as pessoas liam o nosso blog porque gostavam.

Mas no final podemos notar que isso é para ser divertido, é para podermos vim aqui reclamar quando queremos, "sabe como é", blá blá blá...

Queríamos agradecer a todos que leram o damasco durante o ano passado, e que irão ler este ano, (É para ler mesmo, se não iremos da uma de “Gossip girl”, ok).

Sempre entrem no blog mais fabuloso,engraçado... Tabom,vou parar de puxar saco..

PS. É para ler mesmo, lembrem se, “Gossip girl”!

2 comments:

  1. Sim sim, vou ler o blog esse ano o/

    ReplyDelete
  2. poxa, obrigada or comentar no meu blog :)))
    eu não tenho daquelas tiaras, mas acho legala té :D

    ReplyDelete